segunda-feira, 16 de maio de 2016

Com festa de Kung Fu Panda, Bianca Rinaldi comemora o aniversário das filhas

Atriz festejou os 7 anos das gêmeas Sofia e Beatriz em sua casa, no bairro do Itanhangá, no Rio de Janeiro, na tarde de domingo (15)



                               Eduardo Menga e Bianca Rinaldi com as filhas, Sofia e Beatriz.

Com uma festa inspirada nos personagens da animação Kung Fu PandaBianca Rinaldi comemorou o aniversário das gêmeas Beatriz e Sofia, de seu casamento com o empresário Eduardo Menga, no domingo (15), em sua casa no bairro do Itanhangá, na zona oeste do Rio. As meninas completaram 7 anos. Com decoração deKamilla Lessa, a festa reuniu amigos e familiares  da atriz e do empresário. Beatriz ganhou um bolo de cenoura e Sofia de chocolate. Os convidados puderam se deliciar com doces como macarrons, cupcakes, brigadeiros, pães de mel, salgados variados e lanchinhos. Tudo com a aporvação das meninas, garantiu Bianca.  "Elas estão curtindo muito essa festa, estavam ansiosas. Participam de tudo, ajudaram a fazer os convites. As meninas, nessa fase, já têm uma certa independência. Você tem que saber deixar que elas emitam as opiniões delas. Elas são super amigas, se amam e se protegem”, afirmou a atriz.

Bianca contou que vê nas filhas um pouco de suas caraterísticas quando ela era criança: ao mesmo tempo moleca e vaidosa. “Eu fui ginasta, jogava bola, fui super moleca. Elas também são super molecas. Sofia, por exemplo, adora um skate, joga futebol, é bem ligada a esportes. "Beatriz é mais vaidosa. Gosta de batom, do cabelo arrumado. Eu sempre fiz questão de manter a individualidade de cada uma, de mantê-las diferentes”, disse. Sobre a decisão de fazer tudo em casa e não em um salão de festas, ela explicou:  “Acho mais aconchegante. Além disso, tenho uma super babá, que é meu eu braço direito e me ajuda bastante.  O pai delas também me ajuda muito”, disse a atriz, que garantiu amar o papel de mãe. “Eu nasci para ser mãe. Sou muito abençoada.”, contou. A atriz também falou sobre seus planos profissionais. Fora do ar desde a novela Em Família (2014), ela disse que está analisando alguns convites. “Tenho tido algumas conversas, mas não depende de mim. No teatro estou para fazer o espetáculo Tudo de Mim, que já encenei tempos atrás. É uma comédia romântica”, revelou.
                               Detalhe do bolo da festa, que tinha como tema Kung Fu Panda

                                                     Bianca Rinaldi e Wagner Montes 

                                                       Bianca Rinaldi e Fábio Villa Verd




Nenhum comentário:

Postar um comentário