segunda-feira, 3 de abril de 2017

Bianca Rinaldi comemora oportunidade de participar do Dancing Brasil

Bianca Rinaldi é veterana na televisão brasileira. Desde os 15 anos, ela esteve na frente das câmeras. Nesta segunda (3), a atriz estreia no Dancing Brasil, sendo esta sua primeira experiência com a dança.
Ao longo de sua trajetória, adquiriu boa expressão corporal. Mas com o apoio do técnico Tutu Morasi, a estrela começou a apreder a técnica para a dança.
— Não sei dançar, mas meu técnico é lindo, maravilhoso, muito generoso. Ele me ensina a dançar com técnica, me ensina a dar meu melhor. Estou muito grata. Vamos arrasar.
A empolgação de Bianca Rinaldi é quase palpável. Ansiosa pela estreia, a atriz comenta sobre a experiência de participar do reality show.
— Para mim, como atriz, este projeto é grandioso. É um musical a cada semana. Temos luzes, palco, jurados, interpretações diferentes. Eu estou feliz por estar de volta à Record TV. Fiquei muito contente quando me convidaram para fazer parte do Dancing Brasil. Foi um misto de sensações.
A estrela confessa ter sentido um pouco de receio no início por não saber dançar, mas logo abraçou o desafio.
— Eu acredito que o Dancing Brasil vai ser um sucesso, porque todos estão trabalhando com muito afinco para dar o melhor. Tanto o elenco quanto a produção e a direção, todos estão muito envolvidos com esse programa.
O resultado você confere a partir desta segunda-feira (3), às 22h30, na Record TV. Não perca a estreia do Dancing Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário