Amanhã 30/09/2018 a atriz Bianca Rinaldi estará no programa do fausto Silva (domingão do Faustão), ás 18:00 hs, para participar do quadro ding dong devido ao sucesso da Leonor em Vidas Brasileiras.
sábado, 29 de setembro de 2018
Bianca Rinaldi e seu loiro dourado
Bianca Rinaldi (@biancarinaldireal) e seu loiro dourado MARAVILHOSO! assinado pelo Anderson Couto ( @andersonacouto) A make ficou por conta da Juliana Correia (@juhcorreia_makeup) #EspacoGioh @wellaprobrasil.
terça-feira, 14 de agosto de 2018
Bianca Rinaldi festeja sua segunda passagem em 'Malhação': 'mais madura'
Vinte anos depois, atriz celebra momento aos 43 anos e fala das cobranças sofridas pelas mulheres em sociedade
Vinte anos depois, Bianca Rinaldi está de volta à Malhação na temporada "Vidas Brasileiras". Protagonista de inúmeras novelas da TV Record e do SBT, ela retorna de vez à TV Globo com uma bagagem que transcende à profissão. "Estou mais madura, sou mãe, estou casada...", contou a atriz à GQ.
De 1998 para cá, muita coisa mudou na vida de Bianca Rinaldi, no mundo e na própria dramaturgia. "O modo de fazer uma novela teve que mudar. Hoje temos uma novela muito mais dinâmica e mais descontraída", analisa a atriz, que interpreta Leonor, uma professora de história livre, que chega a se envolver com um aluno muito mais novo.
"Ainda vejo muito preconceito com mulheres mais velhas namorando rapazes. Deveria ser algo natural", reflete a atriz de 43 anos, que também admite a pressão da sociedade para que as mulheres estejam sempre belas. "Não é uma questão exclusiva do meio artístico. A sociedade exige que sigamos os padrões de estética", afirma Bianca.
GQ: Bianca, você trabalhou na novela Em Família (2014) e agora está em Malhação como Leonor. Após tantos anos protagonizando novelas em outras emissoras, como tem sido o seu retorno à TV Globo?
BR:Eu estou amando o meu retorno à Malhação, principalmente por ser em um momento tão diferente na minha vida. Estou mais madura, sou mãe, estou casada...
GQ: É uma realização na sua carreira?
BR:Para mim, a realização de carreira em si é interpretar personagens tão bacanas como a Leonor, que é uma mulher muito leve e livre. Eu vou aonde os meus personagens me levam. Se tenho a oportunidade de contar boas histórias, de ter novas experiências que vão me fazer evoluir profissionalmente, eu aceito.
GQ:As pessoas podem não se lembrar, mas essa é a sua segunda passagem por Malhação (entre 1997 e 1998, ela viveu Úrsula, uma professora de ginástica olímpica). Para você, o que mudou mais: a dramaturgia/televisão brasileira ou os temas do folhetim? Hoje em dia, ‘Malhação’ tem preocupação social com diversos temas, como racismo e bullying.
BR: Eu acho a mudança é grande, tanto os temas quanto a forma de fazer novela. ‘Malhação’ sempre teve um público muito jovem e acredito que hoje conseguimos falar de uma forma mais direta com eles, transmitindo mensagens importantes de uma forma leve. O modo de fazer uma novela teve que mudar. Hoje temos uma novela muito mais dinâmica e mais descontraída.
GQ:Nesta temporada, Leonor é uma professora que acaba se envolvendo com Leandro (Dhonata Augusto), um rapaz 20 anos mais novo. Qual é a sua opinião sobre esse tipo de relacionamento?
BR:No caso da novela, a Leonor é muito ética e responsável, então o envolvimento deles não evolui quando ela percebe que ele é menor de idade e aluno dela. Mas eu ainda vejo muito preconceito com mulheres mais velhas namorando rapazes. Deveria ser algo natural, mas sabemos que a sociedade ainda julga muito esse tema. Acho a questão da idade muito relativa, e acredito que o amor deva prevalecer sempre - além, claro, do consentimento e do respeito.
GQ: Bianca, você foi atleta de ginástica olímpica na juventude. Como o passado como atleta te ajuda na profissão? Você sente que existe uma cobrança para que as atrizes estejam sempre bonitas e em forma?
BR: Sim, fiz ginástica olímpica durante muitos anos e o esporte me ajudou bastante na questão da disciplina e comprometimento. São valores profissionais que levo até hoje. Sobre a cobrança para que as atrizes sempre estejam bonitas e em forma, existe, sim. Mas não é uma questão exclusiva do meio artístico. A sociedade em si pressiona para que todas as mulheres sigam os padrões de estética. Só que ter o corpo malhado e ‘dentro dos padrões’ não significa boa saúde. Estar em forma, para mim, é um equilíbrio entre o corpo e a mente.
GQ: E, para finalizar, em todo esse tempo de carreira, qual momento você mais se orgulha de ter feito? E o que ainda falta fazer?
BR: Nossa, é uma pergunta muito difícil (risos). Eu me orgulho de tudo o que fiz até então. Todos os projetos me fizeram evoluir como profissional e pessoa. Não sei se conseguiria escolher apenas um, até porque cada momento da minha carreira teve a sua importância à época. Eu me orgulho muito de ter entregado tudo de mim para todos os personagens que fiz. Sempre foi uma entrega completa. Mas ainda falta muito o que conquistar, sim. Talvez uma personagem mais desconstruída, que seja totalmente fora da minha zona de conforto... Ainda quero fazer muita novela, cinema, teatro. Quero levar mensagens importantes através da arte.
quinta-feira, 5 de julho de 2018
Participação de Bianca Rinaldi no (Clipe Oficial) de Allisson Rodrigues
FICHA TÉCNICA
Música:
"Don Juan" (Allisson Rodrigues)
Part. Esp.: Bianca Rinaldi e Lucas Leone
"Don Juan" (Allisson Rodrigues)
Part. Esp.: Bianca Rinaldi e Lucas Leone
quinta-feira, 28 de junho de 2018
#MalhaçãoAoVivo tem desafio musical, parceria de Pedro e Tom, e participação de Bianca Rinaldi
A querida Bianca Rinaldi, que faz participação na trama como a professora de História Leonor, se divertiu com os outros convidados e falou sobre sua primeira participação em Malhação, em 1997.
Confira o programa na íntegra:
sábado, 16 de junho de 2018
'Encontro' com Ludmilla, Bianca Rinaldi e Gabriel Fuentes
Embalados pelo hit de Ludmilla 'Din Din Din', solteirice foi um dos temas do programa desta sexta-feira, 8/6
Sextou no Encontro com Fátima Bernardes do dia, 8/6. O tema
solteirice foi um dos assuntos do papo com a
cantora Ludmilla, que viralizou na internet com o sucesso de 'Din Din Din'. O
programa ainda teve participação de
Bianca Rinaldi e Gabriel Fuentes, de Malhação. Além disso o programa recebeu Dona Tuca, conhecida como a Vovó do
Funk.
domingo, 3 de junho de 2018
Live com e Bianca, Dhonata, Mariana #VidasBrasileiras 01 - 06 - 2018
Assistam a Live dos atores Bianca Rinaldi a (Leonor),Marianna Armellini a (Brigitte Simões) e o Dhonata Augusto (Leandro de Jesus).
sábado, 2 de junho de 2018
A Primeira semana de gravação da atriz Bianca Rinaldi em Vidas Brasileiras
Para quem assistiu a 1ª semana de gravação da atriz Bianca Rinaldi, em Vidas Brasileiras revejam, e para quem não viu assistam.
1ª cena de Bianca Rinaldi em ( malhação vidas brasileiras 25-05-2018 )
2ª cena de Bianca Rinaldi em ( malhação vidas brasileiras 29-05-2018 )
4ª cena de Bianca Rinaldi em ( malhação vidas brasileiras 31-05-2018 )
5ª cena de Bianca Rinaldi em ( malhação vidas brasileiras 01-06-2018 )
Bianca Rinaldi fala sobre vitalidade após os 40 e destaca realização pessoal: ‘Idade é mais um estado emocional’
Mãe das gêmeas Sofia e Beatriz, de 9 anos, ela credita às filhas sua disposição
Bianca Rinaldi está com a corda toda! Disposição não falta para a atriz que divide seu tempo entre a carreira e a família. Ela chegou a Malhação – Vidas Brasileiras recentemente como a professora Leonor, também é a mãezona das gêmeas Sofia e Beatriz, de 9 anos, e dá conta de tudo aos 43 anos com uma vitalidade e condição física de dar inveja!
“A minha boa forma não é apenas física, é emocional e mental também"
"É engraçado, mas prefiro muito mais eu nos meus 40 anos do que nos 30, pois hoje sou muito mais madura e enxergo a vida de outra forma. Isso acaba refletindo no exterior”, conta ela.
“Quando vivemos a vida de forma equilibrada, tudo muda e, por consequência, acaba refletindo no nosso corpo. É claro que o equilíbrio é algo que nem sempre conseguimos ter durante o nosso dia, principalmente quando se é mãe de gêmeas (risos), mas o pouco que fazemos já ajuda”.
Muito dessa juventude que ela expõe na sua figura tem a ver com a maternidade mesmo.
“Ser mãe abriu meus horizontes sobre amor, companheirismo, empatia e união. Elas me fizeram mais madura e mais sensata, sou extremamente realizada em tê-las”, Bianca se derrete pelas filhas.
Mas também não é simples dar conta de duas meninas cheias de energia. Elas são uma forcinha a mais para Bianca fazer algo que já gosta que é se exercitar.
“Exercício é algo que tenho desde sempre, mas aumentou um pouco com o nascimento das minhas filhas, pois elas são duas meninas muito ativas, então para manter o ritmo delas é necessário gás (risos)”
“Sem falar que nós, pais, somos referências na vida de nossos pequeninos. Elas amam esportes e tenho certeza que eu e meu marido [o empresário Eduardo Menga] temos um pouco de influência nisso”, completa.
E quando a gente lembra que Bianca Rinaldi tem 43 anos, a pergunta é: “onde está essa idade que eu não estou vendo”? 🤔🤔🤔🤔
“Eu me cuido na medida do possível, sem neuras. É claro que depois dos 30 anos tudo muda, o corpo e o organismo não são mais os mesmos, então temos que ter uma atenção especial. Como trabalho bastante usando maquiagem, nos meus dias livres procuro deixar a pele respirar e só hidrato bastante, além de usar sempre o protetor solar, faça chuva ou faça sol”, ensina.
“Idade é mais um estado emocional do que um número. Hoje estou muito mais feliz e realizada do que antes, e é devido às minhas experiências ao longo desses anos”
Bianca Rinaldi volta a 'Malhação' novamente como professora e festeja: 'Maravilhoso'
Primeira participação foi na temporada de 1997 como uma professora de ginástica olímpica; atriz fala agora da convivência com equipe mais jovem: 'Nos ajuda a criar mais empatia'
Ela entrou em Vidas Brasileiras como a divertida Leonor, professora de História que mexe logo de cara com o personagem Leandro (Dhonata Augusto), mas Bianca Rinaldi ainda tem na memória lembranças marcantes de sua primeira aparição em Malhação, como Úrsula, professora de ginástica olímpica na temporada de 1997-1998.
Bianca Rinaldi interpreta Leonor em 'Vidas Brasileiras'
Com a personagem, a atriz tem feito reflexões importantes também em relação ao papel de educador
"Por mais que a educação básica venha de casa, também é trabalho do professor preparar os jovens para a sociedade de uma forma positiva e honesta."
Animada com o papel, principalmente por entrar no universo adolescente "extremamente complexo, com várias coisas acontecendo ao mesmo tempo", a atriz fala o que tem aprendido ao contracenar com um elenco mais jovem.
Bianca elogia a personalidade da personagem: 'Ela é animada e muito alto astral. Tanto que o figurino dela é bem descontraído, cheia de vestidos, saias e sandálias. Sabe levar a vida com tranquilidade
"Conviver com os jovens de hoje nos ajuda a criar mais empatia. A mente deles é muito diferente de 20 anos atrás."
Bianca contracenava com Thiago Lacerda em 1997
"É interessante entender em que pé a nossa sociedade jovem está. Tem sido muito bom."
BIANCA RINALDI SENSUALIZA AO PROTAGONIZAR CLIPE DE ALLISSON RODRIGUES
A atriz aparece de toalha, na janela
Bianca Rinaldi sensualiza ao protagonizar clipe de Allisson Rodrigues
Imagine uma escadaria de onde surge uma mulher linda, de vestido longo e muita simpatia.Pois é assim que Bianca Rinaldi aparece no novo clipe de Alisson Rodrigues, Don Juan, música de trabalho do sertanejo, que estará em seu novo álbum.O ator Lucas Leone também faz parte das cenas, que foram gravadas no luxuoso Palácio dos Cedros, em São Paulo.Jose Renato Castro assina a direção do clipe, cujo lançamento está previsto para o mês de junho.
Novo visual para nova novela
Bianca Rinaldi alongou e clareou mais ainda seus fios para sua nova personagem na Globo. A atriz foi escalada para interpretar uma professora em “Malhação – Vidas Brasileiras”. Que entrará no folhetim, a partir do dia 25/05/2018.
sábado, 5 de maio de 2018
Bianca Rinaldi retorna às novelas em Malhação Vidas Brasileiras
Bianca Rinaldi retorna às novelas em #MalhaçãoVidasBrasileiras, onde viverá Leonor, uma professora de História bem descontraída.
quarta-feira, 25 de abril de 2018
PAPO DE ALMOÇO - ENTREVISTA Bianca Rinaldi conta como lidava com os fãs na época que era paquita
Atriz também revelou que, atualmente, tem uma pessoa que
insiste em invadir as redes sociais dela para falar barbaridades.
Bianca Rinaldi participou do 'Papo de Almoço' desta
terça-feira (24), ao lado de Fernanda Gentil. A atriz contou sobre uma situação
de relacionamento com o fã.
'Eu sou da época antes das redes sociais. Quando eu era
paquita, eles (os fãs) sabiam do nosso endereço. Eu tinha um fã, quando ele
vinha ao Brasil, todo dia ele tava na minha porta. Um dia ele me disse que ia
me dar um carro. Ele estava muito invasivo'.
ouça o audio da entrevista
ouça o audio da entrevista
quarta-feira, 14 de março de 2018
Mudando de Hassumto com Bianca Rinaldi
Mudando de Hassumto, o novo canal do Leandro Hassum, estreou dia 28/02, às 11h. No dia 14/03/2018 o programa, é com a atriz Bianca Rinaldi, e também você vai conhecer o Muniz. Um cara meio... peculiar.
quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018
BIANCA RINALDI ABRE ÁLBUM DE TEMPORADA NOS EUA: "NOVAS EXPERIÊNCIAS"
Atriz viajou na companhia do marido e das filhas e disse que aproveitou temporada internacional para estudar. "Estou aperfeiçoando o meu inglês e atuação"
Bianca Rinaldi entre as filhas Beatriz e Sophia
Bianca Rinaldi, 43 anos, passou uma temporada de dois meses nos Estados Unidos, aproveitando para estudar e se aprimorar na carreira de atriz. Além disso, ela curtiu momentos de diversão na companhia das filhas, as gêmeas Beatriz e Sofia, de 8 anos. Em Orlando, ela aproveitou para se divertir nos parques dos complexos Disney e Universal. "Na viagem, pudemos aproveitar a família, viver novas experiências e aprender um pouquinho mais sobre esse mundo tão grande", afirmou a atriz, que retornou ao Brasil após o Carnaval para o início do ano letivo das filhas. Durante a temporada fora do país, ela aproveitou para fazer cursos de inglês e atuação.
QUEM: Como está sendo sua temporada nos Estados Unidos?
BR: Está sendo maravilhosa! Quando estou trabalhando, a Beatriz e Sofia sentem bastante a minha falta, então aproveitamos as férias para poder fazer uma viagem em família e estreitar ainda mais a nossa relação. Acho importante passar esse tempo com elas antes de embarcar em um novo projeto. Além disso, a viagem também foi com o intuito de estudar. É ótimo para a família ter o contato tão constante com outras línguas, culturas e realidades.
BR: Está sendo maravilhosa! Quando estou trabalhando, a Beatriz e Sofia sentem bastante a minha falta, então aproveitamos as férias para poder fazer uma viagem em família e estreitar ainda mais a nossa relação. Acho importante passar esse tempo com elas antes de embarcar em um novo projeto. Além disso, a viagem também foi com o intuito de estudar. É ótimo para a família ter o contato tão constante com outras línguas, culturas e realidades.
QUEM: O que mais gosta de fazer por aí com as meninas?
B.R.: Elas amam os parques da Disney e Universal e, para ser sincera, eu também. O universo temático que existe dentro deles são ótimos, nos fazem voltar a ser criança (risos). As atividades são inclusivas para todo o público e é isso o que mais procuro quando viajo com a família ou quando faço algum passeio. Busco por locais que tenham atividades tanto infantis quanto adultas, assim todo mundo se diverte. O mundo de fantasia é muito gostoso, me divirto demais com as minhas filhas. Mas também fazemos outros tipos de passeios, como piquenique ou algo mais cultural.
B.R.: Elas amam os parques da Disney e Universal e, para ser sincera, eu também. O universo temático que existe dentro deles são ótimos, nos fazem voltar a ser criança (risos). As atividades são inclusivas para todo o público e é isso o que mais procuro quando viajo com a família ou quando faço algum passeio. Busco por locais que tenham atividades tanto infantis quanto adultas, assim todo mundo se diverte. O mundo de fantasia é muito gostoso, me divirto demais com as minhas filhas. Mas também fazemos outros tipos de passeios, como piquenique ou algo mais cultural.
QUEM: Nas idas aos parques, quais atrações curte mais? Gosta dos brinquedos radicais, por exemplo?
B.R.: Eu não vou tanto nos brinquedos radicais, até porque a Beatriz e Sofia não conseguem ainda. Mas adoro toda a história que o parque possui. Hoje, o folclore moderno são os desenhos animados. Os filmes de heróis são muito divertidos e ver isso tomar forma entretêm toda a família. Os parques são passeios em que ninguém fica de fora.
B.R.: Eu não vou tanto nos brinquedos radicais, até porque a Beatriz e Sofia não conseguem ainda. Mas adoro toda a história que o parque possui. Hoje, o folclore moderno são os desenhos animados. Os filmes de heróis são muito divertidos e ver isso tomar forma entretêm toda a família. Os parques são passeios em que ninguém fica de fora.
QUEM: Você está estudando aí nos Estados Unidos, certo? Que curso faz?
B.R.: Sim, estou aperfeiçoando o meu inglês e atuação. É um momento de descanso para a família, mas tenho uma fome de conhecimento muito grande. Nem nas férias consigo ficar totalmente parada (risos). Não tem nada melhor do que aprender uma outra língua vivenciando ela em sua terra natal, é importantíssimo ter essa experiência.
B.R.: Sim, estou aperfeiçoando o meu inglês e atuação. É um momento de descanso para a família, mas tenho uma fome de conhecimento muito grande. Nem nas férias consigo ficar totalmente parada (risos). Não tem nada melhor do que aprender uma outra língua vivenciando ela em sua terra natal, é importantíssimo ter essa experiência.
QUEM: E o retorno ao Brasil?
B.R.: Voltamos em fevereiro, após o Carnaval, para o início do ano letivo das meninas. Além disso, tenho alguns projetos no teatro para este ano. Na viagem, pudemos aproveitar a família, viver novas experiências e aprender um pouquinho mais sobre esse mundo tão grande.
B.R.: Voltamos em fevereiro, após o Carnaval, para o início do ano letivo das meninas. Além disso, tenho alguns projetos no teatro para este ano. Na viagem, pudemos aproveitar a família, viver novas experiências e aprender um pouquinho mais sobre esse mundo tão grande.
Bianca Rinaldi e a fada Sininho, personagem do clássico Peter PanBianca Rinaldi e a fada Sininho, personagem do clássico Peter Pan
quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018
Bianca Rinaldi vai estrelar versão feminina de O poderoso chefão
Atriz está no elenco de radionovela online
Bianca Rinaldi: atriz se lança em trabalhos na Internet
A atriz Bianca Rinaldi vai emprestar sua voz à versão feminina de um grande clássico do cinema, o filme vencedor do Oscar O poderoso chefão. Ela gravou uma radionovela que faz paródia ao longa de Francis Ford Coppola para a rádio on-line Blá FM.
Bianca será Miguela Bollagatto, que defende todo o império de sua família com unhas e dentes em Bollagattos, do roteirista e diretor Luís Antonio Pereira. Além desse trabalho, a atriz vai apresentar um outro programa na internet, chamado TV do Mar, sobre questões do meio ambiente. Os trabalhos estreiam já no mês que vem.
Assinar:
Postagens (Atom)