quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

BIANCA RINALDI ABRE ÁLBUM DE TEMPORADA NOS EUA: "NOVAS EXPERIÊNCIAS"

Atriz viajou na companhia do marido e das filhas e disse que aproveitou temporada internacional para estudar. "Estou aperfeiçoando o meu inglês e atuação"



Bianca Rinaldi entre as filhas Beatriz e Sophia

Bianca Rinaldi, 43 anos, passou uma temporada de dois meses nos Estados Unidos, aproveitando para estudar e se aprimorar na carreira de atriz. Além disso, ela curtiu momentos de diversão na companhia das filhas, as gêmeas Beatriz e Sofia, de 8 anos. Em Orlando, ela aproveitou para se divertir nos parques dos complexos Disney e Universal. "Na viagem, pudemos aproveitar a família, viver novas experiências e aprender um pouquinho mais sobre esse mundo tão grande", afirmou a atriz, que retornou ao Brasil após o Carnaval para o início do ano letivo das filhas. Durante a temporada fora do país, ela aproveitou para fazer cursos de inglês e atuação.
QUEM: Como está sendo sua temporada nos Estados Unidos?  
BR: Está sendo maravilhosa! Quando estou trabalhando, a Beatriz e Sofia sentem bastante a minha falta, então aproveitamos as férias para poder fazer uma viagem em família e estreitar ainda mais a nossa relação. Acho importante passar esse tempo com elas antes de embarcar em um novo projeto. Além disso, a viagem também foi com o intuito de estudar. É ótimo para a família ter o contato tão constante com outras línguas, culturas e realidades.
QUEM: O que mais gosta de fazer por aí com as meninas?
B.R.: 
Elas amam os parques da Disney e Universal e, para ser sincera, eu também. O universo temático que existe dentro deles são ótimos, nos fazem voltar a ser criança (risos). As atividades são inclusivas para todo o público e é isso o que mais procuro quando viajo com a família ou quando faço algum passeio. Busco por locais que tenham atividades tanto infantis quanto adultas, assim todo mundo se diverte. O mundo de fantasia é muito gostoso, me divirto demais com as minhas filhas. Mas também fazemos outros tipos de passeios, como piquenique ou algo mais cultural.

QUEM: Nas idas aos parques, quais atrações curte mais? Gosta dos brinquedos radicais, por exemplo?
B.R.: 
Eu não vou tanto nos brinquedos radicais, até porque a Beatriz e Sofia não conseguem ainda. Mas adoro toda a história que o parque possui. Hoje, o folclore moderno são os desenhos animados. Os filmes de heróis são muito divertidos e ver isso tomar forma entretêm toda a família. Os parques são passeios em que ninguém fica de fora.
QUEM: Você está estudando aí nos Estados Unidos, certo? Que curso faz?
B.R.:
 Sim, estou aperfeiçoando o meu inglês e atuação. É um momento de descanso para a família, mas tenho uma fome de conhecimento muito grande. Nem nas férias consigo ficar totalmente parada (risos). Não tem nada melhor do que aprender uma outra língua vivenciando ela em sua terra natal, é importantíssimo ter essa experiência.
QUEM: E o retorno ao Brasil?
B.R.: 
Voltamos em fevereiro, após o Carnaval, para o início do ano letivo das meninas. Além disso, tenho alguns projetos no teatro para este ano. Na viagem, pudemos aproveitar a família, viver novas experiências e aprender um pouquinho mais sobre esse mundo tão grande.

Bianca Rinaldi e a fada Sininho, personagem do clássico Peter PanBianca Rinaldi e a fada Sininho, personagem do clássico Peter Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário